Surpresas em Wimbledon
Surpresas em Wimbledon e a lista da Olimpíada Rio 2016
24/06/2016
Wimbledon 2016
Os campeões de Wimbledon 2016
11/07/2016

Wimbledon vem ai!

Wimbledon

De 27 de junho a 10 de julho o torneio de Wimbledon, em Londres, agita os amantes do tênis. Considerado um dos quatro principais Gram Slams, ele é o único disputado em quadra de grama, fato esse que deixa a disputa ainda mais interessante.27

Todos os tenistas, sem exceção, devem usar uniformes brancos e a pontualidade britânica impera durante as partidas. Este ano nomes como o do sérvio Novak Djokovic, da norte americana Serena Williams e dos nossos queridos brasucas Thomaz Bellucci e Rogério Dutra, no masculino, e de Teliana Pereira, na chave feminina, além dos duplistas Bruno Soares e Marcelo Melo já estão confirmados para a disputa.

Enquanto o torneio não começa, que tal se preparar para torcer? Vocês sabiam que as principais marcas de artigos esportivos para tenistas criam coleções em homenagem a Wimbledon? Não, a Pró Spin vai contar os lançamentos das principais marcas especializadas em tênis.

Raquetes

Sem raquete não tem jogo e os tenistas têm, no mínimo, quatro delas em quadra durante a partida. A preferida dos tenistas é a Babolat e para Wimbledon a marca lançou a Pure Drive Wilmbledon 2016. Segundo a fabricante ela é própria para tenistas profissionais que “buscam mais potência, controle e rotação para elevar seu nível de jogo”.

Wimbledon

Raquete de Tênis Babolat Pure Drive – Wimbledon 2016

Na página destinada aos produtos de Wimbledon 2016, a Pró Spin explicou as tecnologias que envolvem a Pure Drive, e entre elas estão o Frame String Interaction (FSI) que é um padrão de cordas mais fechado que somado ao Woofer otimizado melhora o controle do tenista durante os golpes. Na página destinada aos produtos você encontrará tudo sobre o modelo Pure Drive Wimbledon 2016. Neste ano a raquete será usada pelos tenistas David Ferrer, Fabio Fognini, Garbine Muguruza e Agnieszka Rawanska (POL).

Para os iniciantes no tênis a Babolat lançou a versão Junior da Pure Drive. Ela tem toda a tecnologia do equipamento profissional, mas com a leveza de um equipamento para quem está se profissionalizando no tênis.

Wimbledon

Raquete de Tênis Babolat Pure Drive Jr 26 Wimbledon

Raqueteiras

Ter um local adequado para o transporte da raquete e demais itens para quem treina tênis é fundamental. Pensando em comodidade e muito espaço a Babolat lançou a edição especial Raqueteira Babolat Pure Strike X12 Wimbledon 2016. Com três compartimentos, sendo dois térmico, ela consegue transportar até 12 raquetes.

Wimbledon

Raqueteira Babolat Pure Strike X12 Wimbledon 2016

Tênnis

Tão importante quanto à raquete, os tênnis para quem prática o esporte devem seguir algumas características: solados antiderrapantes, amortecedores de impacto e muito conforto, claro. Para Wimbledon a Babolat lançou dois modelos: o Babolat Propulse 4 Wimbledon Junior e o Babolat Propulse BPM All Court Wimbledon.

Tênis Babolat Propulse BPM All Court Wimbledon Preto e Verde

Tênis Babolat Propulse BPM All Court Wimbledon Preto e Verde

Tênis Babolat Propulse 4 Wimbledon Junior Verde Branco e Roxo

Tênis Babolat Propulse 4 Wimbledon Junior Verde Branco e Roxo

Bolas de tênis

Pode parecer um pouco esquisito mais no centenário All England Club, local em que os tenistas se enfrentam para ganhar o título de Wimbledon, apenas uma marca de bolas de tênis entra. A marca Slanzenger, que é a patrocinadora do torneio desde 1902, é quem fornece todas as bolinhas e as testa manualmente antes dos jogos.

Wimbledon

Bola de Tênis Slazenger Pack com 2 Tubos

Pró Spin
Pró Spin
Somos a Pró Spin, uma loja virtual pioneira na venda de artigos esportivos pela internet que hoje pertence a um grupo empresarial chamado PS Esportes. A Pró Spin nasceu da necessidade de se adquirir produtos de qualidade e procedência no mercado eletrônico. Hoje é destaque no competitivo mercado online por respeitar o consumidor, oferecendo ótimas condições de pagamento, ofertas exclusivas, além de muita variedade de produtos de extrema qualidade.