tênis
As melhores raquetes para iniciantes!
25/06/2015
Pró Spin
Pró Spin agora é a loja oficial da Federação Paulista de Tênis
01/07/2015

Os 5 melhores aplicativos para quem curte tênis!

Tênis

Muita gente não sabe que já existem muitos App’s voltados para os praticantes do tênis. Quer saber quais são eles? Ou melhor, como eles podem te ajudar na prática do tênis? A Pró-Spin preparou uma lista dos melhores App’s para você baixar hoje mesmo e aumentar a sua peformance!

1 – Coach’s Eye (pago): Este aplicativo ajuda na edição de vídeos para a análise de movimentos, com ele é possível editar trechos dos vídeos adicionando câmera lenta, anotações, trajetórias, ângulos e outras funcionalidades, sendo muito útil para quem quer corrigir tecnicamente um golpe.

Coachseye

2 – Tennis Match Point: Utilize este aplicativo para registrar a pontuação de cada exercício e classificação do atleta, facilitando assim a avaliação dos seus pontos fracos e fortes e também do seu adversário.

iOS: Itunes

3 – TennisTrak (pago): Verifica as estatísticas de seu jogo e deu seu adversário, esse aplicativo é muito útil para detectar seus próprios pontos fortes e fracos, melhorando mentalmente a percepção de seu próprio jogo.

4 – RacquetTune: Funciona como um afinador de raquete, ele consegue dizer a tensão da corda da raquete utilizando a vibração das cordas. O microfone do seu celular capta a frequência de vibração das cordas que, com a raquete previamente configurada, executa uma série de cálculos e obtém a tensão das cordas.

iOS: Itunes

Android: Google Play

5- Live Tennis Free: Através deste aplicativo você ficará sabendo sobre todos os resultados do mundo das raquetes e muito mais, tais como notícias, rankings de tênis da ATP e WTA.

iOS: Itunes

Android: Google Play

Pró Spin
Pró Spin
Somos a Pró Spin, uma loja virtual pioneira na venda de artigos esportivos pela internet que hoje pertence a um grupo empresarial chamado PS Esportes. A Pró Spin nasceu da necessidade de se adquirir produtos de qualidade e procedência no mercado eletrônico. Hoje é destaque no competitivo mercado online por respeitar o consumidor, oferecendo ótimas condições de pagamento, ofertas exclusivas, além de muita variedade de produtos de extrema qualidade.