Acessórios para melhorar sua performance
06/04/2016
Antidoping
Wapa anuncia mudanças na punição por uso de Meldonium
03/05/2016

Seis torneios agitam o mês de Abril

Torneios de Tênis
O mês de abril será agitado aos amantes de tênis. Ao total, seis torneios agitam as quadras pelo mundo. De 04 a 10 de abril, Houston, nos Estados Unidos recebe o Fayez Sarofim e Co. US Men Clay Court Championship.
No torneio 28 jogadores vão disputar o prêmio em quadra de saibro. No ano passado o campeão foi o estadunidense Jack Sock e o vice foi Sam Querrey. Sock foi campeão da disputa de duplas (dividiu a quadra com Vasek Pospisil) de Wimbledon, em 2014.
Na mesma data acontece o Grand Prix Hassan II, em Casablanca, no Marrocos. A chave é de 28 jogadores e os jogos ocorrem nas quadras do Complexe Al Amal. O torneio é realizado desde 1986 e no ano passado, o campeão foi o eslovaco Martin Klizan. O tenista, antes de se tornar profissional ganhou o Torneio de Roland Garros juvenil em 2006.
A partir do dia 11 de abril Mônaco abre suas portas para receber 56 tenistas para disputar o troféu do Monte-Carlo Rolex Masters Saibro 1000. O prêmio, em dinheiro, ultrapassa dois milhões de euros, o equivalente a US$ 3 milhões. O campeão do torneio de 2015 foi o sérvio Novak Djokovic que é atual 1 do ranking segundo a Association of Tennis Professionals (ATP).
A partir do dia 18 Barcelona, na Espanha, recebe o torneio Barcelona Open Banco Sabadell em quadra de saibro. Os atletas disputam o prêmio de I milhão de euros. Em 2015 quem levou a melhor perante os seus oponentes foi Kei Nishikori. Ele foi o segundo japonês a chegar a uma semifinal de Grand Slam – o primeiro foi Jiri Satoh, em Wimbledon (1933).
Simultaneamente ao Barcelona Open acontece o BRD Nastase Tiriac Trophy, em Bucareste, na Romênia. Em 2015 o campeão foi o espanhol Guillermo Garcia Lopez que desbancou Jiri Vesely. No dia 25 de abril começa o Portugal Open, chave com 28 jogadores. Os melhores do torneio do ano passado foram: o francês Richard Gasquet que foi campeão e o vice-campeão, o australiano Nick Kyrgios.
Na mesma data a Alemanha (Munique) recebe o BMW Open. A disputa, além do troféu tem premiação de 426 mil euros que será disputado por 28 tenistas profissionais. Andy Murray levou o título no ano passado e o vice-campeão foi o alemão Philipp Kohlschreiber. Murray está entre os Big Four do tênis ao lado de nomes como: Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic. Ele é filho da ex-tenista Judy Murray e irmão mais novo do também tenista Jamie Murray. Uma família da pesada, hein!
Pró Spin
Pró Spin
Somos a Pró Spin, uma loja virtual pioneira na venda de artigos esportivos pela internet que hoje pertence a um grupo empresarial chamado PS Esportes. A Pró Spin nasceu da necessidade de se adquirir produtos de qualidade e procedência no mercado eletrônico. Hoje é destaque no competitivo mercado online por respeitar o consumidor, oferecendo ótimas condições de pagamento, ofertas exclusivas, além de muita variedade de produtos de extrema qualidade.