Cordas
Guia de cordas para raquete de tênis
13/09/2021
Raquete
Como escolher o equilíbrio perfeito para a sua raquete
17/09/2021

Tênis Nike Court

Tênis Nike Court

Escolher um tênis próprio para tenistas pode contribuir significativamente para o seu desempenho durante a prática do esporte e até mesmo ao longo de um jogo.

Hoje vamos falar sobre o tênis Nike Court, uma das linhas clássicas da Nike feitas para práticas em quadra e que possui diferentes modelos.

Continue lendo este artigo para saber tudo sobre!

A Nike

A Nike é uma das maiores marcas mundiais, em especial no ramo de confecção. Muito conhecida pelos seus produtos voltados para práticas esportivas, ela representa 60% dos produtos para esporte comercializados. Sua alta qualidade e seu investimento nos atletas e esportes foram fatores que fizeram a marca atingir o sucesso. 

A Nike possui uma vasta opção de vestuário para diversos esportes, mas um dos seus principais destaques são os tênis esportivos, que possuem qualidade e tecnologias singulares. 

O Tênis Nike Court

O Nike Court é um tênis projetado especialmente para tenistas e a prática do esporte nas quadras, sendo um dos queridinhos entre os atletas, pois essa é uma linha que oferece muito conforto, amortecimento e excelente suporte com um preço mais acessível que outros tênis no mercado.

Algumas características podem variar de acordo com o modelo, sendo um dos mais conhecidos o Nike Court Lite, em específico o Nike Court Lite 2. A entressola é composta por espuma e a língua é acolchoada, o que oferece maciez e amortecimento leve durante os jogos nas quadras.Já o solado em borracha proporciona alta durabilidade e excelente tração ao passo que o tenista corre, além de contribuir para ganhar mais impulso aos movimentos. 

Modelos como Nike Court Air Zoom Vapor e GP contém um diferencial: a tecnologia Nike Air, que consiste em um sistema de maior amortecimento de impacto a base de ar encapsulado. 

Vantagens do Nike Court

Assim como contamos anteriormente, o Nike Court oferece muitas tecnologias para proporcionar uma experiência incrível.

Um dos principais benefícios é o conforto que ele oferece devido à sua composição acolchoada e espumada com amortecedores leves, consequentemente amortecendo seus movimentos e contribuindo para evitar certas lesões.

A alta qualidade traz outra vantagem: a durabilidade. O investimento de um bom tênis é fundamental, pois ao longo do tempo a sua sola vai sendo muito gasta. Por ser um tênis durável, além de acessível, o Nike Court entrega um excelente custo benefício. 

Agora que você já tem muitos motivos para escolher o Nike Court, que tal acessar nossa loja e conferir todos os modelos disponíveis? É só clicar aqui e garantir o seu!

Pró Spin
Pró Spin
Somos a Pró Spin, uma loja virtual pioneira na venda de artigos esportivos pela internet que hoje pertence a um grupo empresarial chamado PS Esportes. A Pró Spin nasceu da necessidade de se adquirir produtos de qualidade e procedência no mercado eletrônico. Hoje é destaque no competitivo mercado online por respeitar o consumidor, oferecendo ótimas condições de pagamento, ofertas exclusivas, além de muita variedade de produtos de extrema qualidade.