Presentes para Tenistas
Presentes para Tenistas
06/11/2015
Meligeni
Meligeni faz pré-lançamento do seu novo livro no Brasil Open 2016
26/02/2016

Wawrinka mantém Chennai sob seu domínio

Os anos começam sempre com uma certeza no tênis mundial, a vitória de Stanislas Wawrinka (nova raquete Yonex Vcore Duel 97) no ATP 250 de Chennai. Este já é o quarto título do Suíço nas quadras indianas e o terceiro de maneira consecutiva. Na final deste ano ele conquistou o título batendo o jovem croata Borna Coric (raquete Yonex Vcore Tour F) com parciais de 6-3 e 7-5 em uma hora e vinte e oito minutos de jogo.

Ao final da partida o suíço avaliou a sua participação no torneio de maneira positiva, como não poderia deixar de ser: “Estou muito feliz de ter vencido hoje da maneira como venci. Novamente consegui vencer em sets diretos, assim como em todo o torneio, o público foi incrível e a cada ano me dão muito apoio. Sempre tento melhorar meu desempenho, tento melhorar meus movimentos, tento ser mais agressivo e tento melhorar meu forehand e serviços. Estou muito feliz com o meu serviço neste momento, estou muito feliz de ter conseguido mais um troféu, é uma sensação incrível”. Com a vitória Stan manteve-se na quarta colocação do Ranking e agora se prepara para a disputa do Aberto da Austrália a partir do dia 18 de janeiro onde busca o bicampeonato.

Coric Raquete Yonex

Do outro lado da final o croata Borna Coric também saiu satisfeito com o seu desempenho no primeiro torneio do ano onde alcançou pela primeira vez uma final de torneio profissional. O vice-campeonato em Chennai deu a ele a posição 40 do ranking da ATP. O jovem de apenas 19 anos chegou à final deixando para trás jogadores experientes e já consagrados como os espanhóis Marcelo Granollers e Roberto Bautista Agut. “Tive uma grande semana aqui em Chennai, consegui chegar a minha primeira final de ATP e obviamente enfrentar o Stan na final foi um grande desafio. Apesar da derrota fico feliz com o meu começo de ano e espero ter uma temporada inesquecível”, disse o croata ao final da partida.

Pró Spin
Pró Spin
Somos a Pró Spin, uma loja virtual pioneira na venda de artigos esportivos pela internet que hoje pertence a um grupo empresarial chamado PS Esportes. A Pró Spin nasceu da necessidade de se adquirir produtos de qualidade e procedência no mercado eletrônico. Hoje é destaque no competitivo mercado online por respeitar o consumidor, oferecendo ótimas condições de pagamento, ofertas exclusivas, além de muita variedade de produtos de extrema qualidade.