Banho de imersão no gelo
Banho de imersão no gelo: O analgésico natural
23/01/2014
Tênis com segurança
5 dicas para jogar tênis com segurança
28/04/2014

Pró Spin será a loja oficial do Brasil Open 2014

Brasil Open

Brasil Open 2014

2014 será um ano cheio para os amantes do tênis. Grandes eventos nacionais e internacionais vão movimentar a agenda daqueles que pretendem acompanhar de perto o esporte e estar por dentro de todas as novidades.

A partir do próximo mês, tem início dois dos mais importantes eventos nacionais de tênis. De 15 à 23 de fevereiro, acontece o Rio Open, no Jockey Club Brasileiro, na cidade do Rio de Janeiro. Logo em seguida, no dia 24, começam os jogos da 14ª edição do Brasil Open, em São Paulo.

Com sede oficial no Estádio do Ibirapuera desde 2012, o Brasil Open é o maior torneiro de tênis do país e ocorre até o dia 2 de março. Desde 2001, ano em que o evento começou a ser realizado, vários dos principais tenistas do mundo marcaram presença no torneio. Nomes como Rafael Nadal, Nicolás Almagro e Gustavo Kuerten são alguns dos que chegaram ao pódio.

Marcando presença em um evento tão importante e ocupando um lugar de referência no mundo do tênis, a Pró Spin, varejo digital especializado em artigos voltados ao esporte, será a loja oficial do Brasil Open em parceria com a Wilson, patrocinadora oficial do evento.

Entre as ações previstas para o evento, a Pró Spin terá uma loja exclusiva montada no Ginásio do Ibirapuera, com toda a linha de produtos Wilson com preços e condições especiais para os participantes, entre eles produtos desenvolvidos exclusivamente para o torneio.

No stand haverá intervalos exclusivos para fotos e autógrafos com os jogadores, além de sorteios e atividades especiais durante todo o evento.

O tênis ao redor do mundo

Enquanto todos os olhares estão voltados para os campeonatos nacionais, o Grand Slam teve início em 13 de janeiro. Para aqueles que desejam viajar para acompanhar o esporte, a Pró Spin preparou um grande guia de auxílio à viagem, com informações sobre documentação, acomodações, restaurantes e média de gastos.

Se você planeja viajar para assistir essa competição, fique ligado no Guia Definitivo Grand Slam 2014.

SERVIÇO:
Brasil Open 2014
Data: De 22/02 a 02/03 de 2014
Local: Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães
(Rua Abílio Soares, 1380 – Paraíso – São Paulo – SP)
Site Oficial: www.brasilopen.com.br

Pró Spin
Pró Spin
Somos a Pró Spin, uma loja virtual pioneira na venda de artigos esportivos pela internet que hoje pertence a um grupo empresarial chamado PS Esportes. A Pró Spin nasceu da necessidade de se adquirir produtos de qualidade e procedência no mercado eletrônico. Hoje é destaque no competitivo mercado online por respeitar o consumidor, oferecendo ótimas condições de pagamento, ofertas exclusivas, além de muita variedade de produtos de extrema qualidade.