Wilson e Pró Spin anunciam os vencedores do sorteio realizado na Copa Davis
18/09/2014
Melhor Raquete de Tênis
Afinal, qual a melhor raquete para você?
04/11/2014

Pró Spin será a loja oficial da Copa Davis Brasil x Espanha

Pró Spin

Pró Spin e Copa Davis

Graças a uma parceria com a CBT (Confederação Brasileira de Tênis) e FPT (Federação Paulista de Tênis), a Pró Spin adquiriu o direito de vender os produtos licenciados do confronto Brasil x Espanha do maior torneio internacional de tênis: A Copa Davis.

Produtos Oficiais da Copa Davis

A linha de produtos foi desenvolvida pela Tennis4Life e conta com camisetas, bonés, chaveiros e toalhas especialmente confeccionados para o confronto Brasil x Espanha da Copa Davis 2014 e serão comercializados com exclusividade pela Pró Spin.

Além de comercializar os produtos em seu site, A Pró Spin também estará presente nos dias do evento com uma loja física em conjunto com a marca Wilson, patrocinadora internacional do torneio. A etapa brasileira da Copa Davis está marcada para acontecer entre os dias 12 e 14 de setembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Esta é a 19ª vez que São Paulo recebe a Copa Davis em toda a história da competição. A última partida realizada na capital paulista aconteceu em 1996.

Copa Davis 2014

A Copa Davis é a maior competição de tênis do mundo e reúne todas as estrelas da modalidade. Em 2014, o Brasil terá o privilégio de sediar uma etapa do evento, que está programada para acontecer entre os dias 12 e 14 de setembro, em São Paulo.

Para a realização do evento internacional de tênis, o Ginásio do Ibirapuera receberá uma quadra especial de saibro e arquibancadas que poderão receber cerca de 9.700 torcedores. Esta será a oitava vez que brasileiros e espanhóis se enfrentarão na Copa Davis. Compre aqui o seu ingresso.

Sobre a Pró Spin

A Pró Spin é a maior loja virtual especializada em artigos para prática de Tênis no Brasil. A empresa, que já é referência no e-commerce de artigos esportivos, obteve licença exclusiva para vender os produtos oficiais da Copa Davis 2014.

A Pró Spin é pioneira no segmento de produtos para a prática de tênis. A empresa pertence ao grupo empresarial PS Esportes e trabalha com produtos originais das principais marcas e distribuidoras oficiais do universo do tênis.

O estoque da Pró Spin conta com uma grande variedade de raquetes, calçados, bolas, roupas, acessórios, entre outros artigos esportivos. A empresa se destaca por oferecer ao consumidor brasileiro as melhores condições de pagamento, preços competitivos e ofertas exclusivas.

Serviço:

Copa Davis 2014 – Confronto Brasil vs Espanha
12 a 14 de Setembro, no Ginásio do Ibirapuera.
Endereço: Rua Manoel Da Nóbrega, 1361 – Paraíso – São Paulo – SP

Pró Spin
Pró Spin
Somos a Pró Spin, uma loja virtual pioneira na venda de artigos esportivos pela internet que hoje pertence a um grupo empresarial chamado PS Esportes. A Pró Spin nasceu da necessidade de se adquirir produtos de qualidade e procedência no mercado eletrônico. Hoje é destaque no competitivo mercado online por respeitar o consumidor, oferecendo ótimas condições de pagamento, ofertas exclusivas, além de muita variedade de produtos de extrema qualidade.