Novak Djokovic é o grande campeão do Masters 1000 de Toronto

As marcas dos Campeões
25/07/2016
Tênis nas Olimpíadas Tênis nas Olimpíadas
09/08/2016

Novak Djokovic é o grande campeão do Masters 1000 de Toronto

Algumas semanas depois de Sam Querrey assombrar o mundo do tênis, tudo voltou ao normal: Djokovic vencendo com sobras e erguendo o troféu. Sem mostrar a insegurança de quando foi derrotado pelo americano em Wimbledon, o número 1 do mundo fez uma semana próxima da perfeição e conquistou seu 30º título de Masters 1000, abrindo vantagem em relação aos 28 de Nadal, segundo maior campeão. Foi a quarta taça de Nole no Masters do Canadá.

Na grande final, Djokovic não tomou conhecimento de Kei Nishikori e bateu o japonês por 2 sets a 0 (6-3, 7-5). Foi o décimo segundo duelo entre os dois, com ampla vantagem do número 1 do mundo, que venceu 10.

O 6º Masters 1000 da temporada foi marcado pelo esvaziamento da chave. Andy Murray, Roger Federer e Rafael Nadal foram as ausências mais sentidas pelo público. Em simples, o Brasil não contou que nenhum representante na chave principal. Já nas duplas, Marcelo Melo e Bruno Soares duelaram na grande final ao lado de seus respectivos parceiros, Ivan Dodig e Jamie Murray. No final, melhor para Melo e Dodig, que venceram por duplo 6-4 e levantaram ataça.

 

As olimpíadas estão chegando!

Os jogos do torneio de tênis olímpico começam a partir do dia 4 de agosto. Novak Djokovic e o atual campeão Andy Murray já estão confirmados. Rafael Nadal está no Brasil mais ainda faz mistério se vai entrar em quadra. O medalhista de ouro de 2008 disse que treinou pouco e não sabe se terá condições de jogo. A baixa fica por conta de Roger Federer, que desistiu de uma série de torneios nessa temporada por conta de lesão nas costas e joelho. Em sua conta no Facebook, o suíço anunciou que não jogará mais nessa temporada.

O Brasil será representado por Thomaz Bellucci e Rogério Dutra Silva na chave de simples masculina, Bruno Soares e Marcelo Melo na chave de duplas masculina e Teliana Pereira e Paula Gonçalves na chave de simples feminina.

Pró Spin
Pró Spin
Somos a Pró Spin, uma loja virtual pioneira na venda de artigos esportivos pela internet que hoje pertence a um grupo empresarial chamado PS Esportes. A Pró Spin nasceu da necessidade de se adquirir produtos de qualidade e procedência no mercado eletrônico. Hoje é destaque no competitivo mercado online por respeitar o consumidor, oferecendo ótimas condições de pagamento, ofertas exclusivas, além de muita variedade de produtos de extrema qualidade.