Beach Tênis
Benefícios do Beach Tennis: Como o esporte pode trazer bem estar físico e mental
10/01/2014
Você conhece o Blind Tennis?
17/01/2014

Começa o Grand Slam, o maior torneio de tênis do mundo

A abertura da 76ª edição do Grand Slam, mais tradicional evento de tênis do mundo, aconteceu no último dia 13. Reunindo todos os maiores e melhores tenistas profissionais do mundo em partidas individuais e em dupla, o evento é promovido em quatro países – Austrália, França, Reino Unido e Estados Unidos.

Desde 1938, o Grand Slam concilia competições surpreendentes em tipos diferentes de superfície de quadra. O Australian Open, evento que acontece na Austrália, terá sua primeira temporada até o próximo dia 26.

Neste ano, os apreciadores de tênis terão uma oportunidade exclusiva. Impulsionados pelo aumento do número de brasileiros que compram pacotes de viagens para o exterior, grandes agências já disponibilizam pacotes voltados a turistas que desejam acompanhar o torneio ao redor do mundo.

Pensando nisso, a PróSpin, varejo digital especializado em artigos voltados ao esporte, preparou um grande guia de auxílio à viagem, com informações sobre documentação, acomodações, restaurantes e média de gastos. Agora, admiradores de tênis que desejam entrar nessa onda e ver de perto seus ídolos, poderão contar com a experiência de quem entende realmente de tênis.

Se você planeja viajar para assitir à maior competição do universo do tênis, fique ligado no Guia Definitivo Grand Slam 2014.

Pró Spin
Pró Spin
Somos a Pró Spin, uma loja virtual pioneira na venda de artigos esportivos pela internet que hoje pertence a um grupo empresarial chamado PS Esportes. A Pró Spin nasceu da necessidade de se adquirir produtos de qualidade e procedência no mercado eletrônico. Hoje é destaque no competitivo mercado online por respeitar o consumidor, oferecendo ótimas condições de pagamento, ofertas exclusivas, além de muita variedade de produtos de extrema qualidade.