roupas dos tenistas
A tecnologia utilizada nas roupas dos tenistas
30/07/2015
Tripa sintética e natural
Tripa sintética e natural? Aprenda a escolher a corda certa
21/08/2015

ATP World Tour Masters 1000 Shangai

ATP World Tour

ATP World Tour Masters 1000: uma competição que vale mais.

Pra quem gosta de assistir um tênis de alto nível, que tal acompanhar o ATP World Tour Masters 1000? Essa competição é uma série de nove torneios que fazem parte do circuito da Associação de Tenistas Profissionais (ATP) disputados todos os anos na Europa, na América do Norte e Ásia.

Na competição estão os jogadores mais bem classificados do circuito profissional. Os resultados nos torneios do ATP Masters 1000 representam para os tenistas mais pontos na classificação mundial do que os torneios regulares. E isso só torna a competição ainda mais emocionante e dinâmica.

ATP World TM 100 Xangai.

A próxima grande disputa do ATP World TM 1000 acontece na cidade chinesa de Xangai com data já definida pela organização do torneio: De 11 a 18 de outubro de 2015. Um diferencial desses jogos é que, por quatro anos consecutivos 2009-2012, ele foi eleito o torneio do ano pelo voto dos próprios jogadores e isso é um reflexo do quão é importante esse torneio para todos os atletas que participarão desse grande evento.

A chave ainda não foi definida, mas você pode acompanhar todas as próximas novidades pelo site: http://www.atpworldtour.com.

Pró Spin
Pró Spin
Somos a Pró Spin, uma loja virtual pioneira na venda de artigos esportivos pela internet que hoje pertence a um grupo empresarial chamado PS Esportes. A Pró Spin nasceu da necessidade de se adquirir produtos de qualidade e procedência no mercado eletrônico. Hoje é destaque no competitivo mercado online por respeitar o consumidor, oferecendo ótimas condições de pagamento, ofertas exclusivas, além de muita variedade de produtos de extrema qualidade.