Pró Spin
Pró Spin agora é a loja oficial da Federação Paulista de Tênis
01/07/2015
Raquete de Tênis Intermediária
A raquete de tênis intermediária
21/07/2015

ATP World Tour Canada 2015

ATP World Tour

Desde a sua primeira edição em 1981 para homens e 1892 para as mulheres, o mundialmente conhecido torneio de tênis ATP World Tour, também chamado de Rogers Cup, é um dos torneios de tênis mais antigo, perdendo apenas para Wimbledon e US Open.

Classificado como um evento Premier 5 no calendário WTA, o torneio é apresentado pelo National Bank e oferece um prêmio de U$3 milhões e por isso, atrai as maiores estrelas do tênis, ano após ano.

O Rogers Cup, um torneio ATP World Tour Masters 1000 em quadra dura (hard court), gira a cada ano entre as principais cidades do país, Toronto e Montreal e faz parte da Emirates Airline US Open Series.

Montreal e Toronto dividem a tarefa de receber os melhores jogadores masculinos e femininos do mundo, e ambos os torneios são disputados ao mesmo tempo, na mesma semana. Portanto, entre 8 a 16 de Agosto, irão acontecer os torneios, sendo o feminino em Toronto e masculino e Montreal.

A impressionante lista de ex-campeões de torneio canadense inclui nomes lendários como Martina Navratilova, Bjorn Borg, Ivan Lendl, John McEnroe, Andre Agassi, Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic.

Fique ligado no calendário!

*Semifinal individual seguida por semifinal em duplas

*Semifinal individual seguida por semifinal em duplas

**Final individual seguida por final em duplas

Pró Spin
Pró Spin
Somos a Pró Spin, uma loja virtual pioneira na venda de artigos esportivos pela internet que hoje pertence a um grupo empresarial chamado PS Esportes. A Pró Spin nasceu da necessidade de se adquirir produtos de qualidade e procedência no mercado eletrônico. Hoje é destaque no competitivo mercado online por respeitar o consumidor, oferecendo ótimas condições de pagamento, ofertas exclusivas, além de muita variedade de produtos de extrema qualidade.