Começar a jogar tênis
Qual é a melhor idade para começar a jogar tênis?
08/01/2019
Tênis em cadeira de rodas: saiba mais sobre o esporte
14/01/2019

Australian Open 2019 inicia na próxima semana: saiba mais!

No dia 14 de janeiro se inicia, em Melbourne, a 107ª edição do Australian Open. Este é o primeiro grand slam do ano, o que atrai a atenção de amantes do tênis de todo o mundo.

O torneio receberá os melhores tenistas do mundo, que deverão competir entre si pelo grande prêmio. Essa é a maior edição do Australian Open, com um investimento que supera os 62,5 milhões de dólares.

As competições incluem partidas apenas entre jogadores homens e jogadoras mulheres em modalidade solo. Há também partidas em duplas definidas pelo gênero e duplas mistas. O evento inclui ainda exposições sobre o esporte e tenistas lendários.

Mudança na bola oficial

A Wilson foi a patrocinadora e fornecedora de bolas de tênis para o torneio desde 2006. A partir de 2019, no entanto, a Dunlop será a responsável pela fabricação das bolas que levarão emoção às partidas.

A Bola Wilson Australian Open é, ainda hoje, considerada por muitos tenistas profissionais e amadores como uma das melhores em termos de durabilidade e jogabilidade. A Wilson já deixou de fabricá-las, mas suas últimas unidades poderão ser compradas aqui na Pró Spin.

Para esta nova edição do Australian Open, a Dunlop desenvolveu uma nova bola de tênis, exclusiva para o torneio. A marca se preocupou em atender todos os requisitos técnicos e de qualidade.

A expectativa é que essa nova bola chegue às lojas brasileiras ainda em 2019.

As bolas de torneios

As bolas utilizadas nos torneios ATP são de qualidade superior e merecem destaque pela sua alta durabilidade, com um feltro especial oferecendo melhor densidade e quique.

A Wilson continuará como patrocinadora e fornecedora das bolas do US Open e, a partir do próximo ano, lançará no mercado uma bola com as mesmas características para atender principalmente os tenistas que gostam de jogar com seu modelo produzido anteriormente para o Australian Open.

Encontre a bola de tênis Wilson e outros instrumentos para praticar o seu esporte favorito aqui na Pró Spin!

Pró Spin
Pró Spin
Somos a Pró Spin, uma loja virtual pioneira na venda de artigos esportivos pela internet que hoje pertence a um grupo empresarial chamado PS Esportes. A Pró Spin nasceu da necessidade de se adquirir produtos de qualidade e procedência no mercado eletrônico. Hoje é destaque no competitivo mercado online por respeitar o consumidor, oferecendo ótimas condições de pagamento, ofertas exclusivas, além de muita variedade de produtos de extrema qualidade.