Presentes para Tenistas

Definitivamente, o final do ano é uma época de muitas comemorações. Têm as festas da família, dos amigos, das empresas, dos clubes, das academias e outras tantas. Cada uma delas, tem o seu clima, comida e convidados próprios, mas uma coisa é certa: a entrega de presentes é sempre uma hora de apreensão pois a gente nunca sabe se vai receber algo que nos deixerá felizes ou desencantados. Muita vezes, sabemos que a pessoa tem a melhor das intenções, mas ela não acerta no momento da escolha.

Por outro lado, é muito difícil escolher um lembrancinha que surpreenda e ao mesmo tempo agrade, principalmente nas celebrações com um grande número de convidados. Sem mencionar que não temos todo o tempo do mundo à nossa disposição para pesquisar. Neste momento, a melhor forma de encontrar o presente ideal é procurando algo relacionado a algum interesse da pessoa.

No caso do tênis, existem muitos tipos de presentes, desde um pequeno e mais em conta até um exagerado. Confira algumas objetos que vão deixar qualquer tenista animado.

Raquetes e bolinhas: Ganhar um equipamento novo enche de disposição todo amante do esporte. Ele fica ansioso para levar seu presente para a quadra e ver como se sai diante de um adversário. E se o esportista for iniciante, ganhar uma raquete ou bolinhas significa que os amigos e a família o apoiam.

Roupas e calçados: Qualquer coisa que aumente a performance do tenista é sempre bem vinda. E isso também diz respeito ao uniforme. Hoje, já existem diversas roupas próprias que permitem uma maior absorção de impacto, leveza e flexibilidade para o esportista.

Raqueteiras: Uma das grandes companheiras de qualquer tenista, as raqueteiras são uma ótima pedida. Ao contrário das mochilas normais que deixam os objetos soltos, estas bolsas possuem divisórias especiais para colocar as raquetes, bolinhas, calçados e outras coisas. Assim, o atleta pode carregar seus equipamentos com conforto e praticidade.

Capa de raquete: Sem dúvidas, as raquetes são os objetos mais preciosos para um tenista. E mesmo com todo o cuidado, a ação do tempo e as pequenas batidas na hora de levá-la, diminuem sua vida útil. Por isso, uma capa protetora é um presente que todo atleta vai gostar de receber.

Decoração: Um esportista adora demonstrar sua paixão fora de quadra. E chaveiros, capas de celulares, bonés, jogos, adesivos são um excelente presente pra isto, além de serem baratos e fáceis de encontrar.