Wawrinka mantém Chennai sob seu domínio
11/01/2016
Pablo Cuevas
Pablo Cuevas é o campeão do Brasil Open 2016
26/02/2016

Meligeni faz pré-lançamento do seu novo livro no Brasil Open 2016

Meligeni

Meligeni traz livro com 60 dicas para melhorar o jogo de todos aqueles que curtem as quadras. Pré-lançamento acontece nos dias 24 e 26, a partir das 19h30, no estande da Fila, no Esporte Clube Pinheiros

Durante o Brasil Open 2016, que acontece no período entre 22 a 28 de fevereiro, no Esporte Clube Pinheiros, acontecerá o pré-lançamento do livro do ex-tenista profissional Fernando Meligeni – “6/0 Dicas do Fino”, com o apoio da Koch Tavares, promotora do torneio, da marca esportiva FILA, e da Pró-Spin, site especializado em artigos de tênis, que fará a operação das vendas no evento e pela internet neste link

No estande da Fila serão realizadas duas sessões de autógrafos, nos dias 24 e 26, a partir das 19h30, oportunidades especiais dos espectadores adquirirem seus exemplares em primeiríssima mão antes do lançamento oficial em livrarias, em 01/03, quando então estarão disponíveis ao público em geral.

Em 288 páginas, Fininho traz dicas e comentários sobre a arte de jogar tênis a todos aqueles que adoram praticar o esporte de vez em quando, iniciantes na carreira ou ainda que almejam uma carreira profissional. Conhecido pela garra, determinação e carisma, Fininho se dedicou a mostrar 60 dicas importantes sobre vários aspectos que envolvem esse jogo, ilustrado muitas vezes por momentos vividos por ele durante sua vida dedicada ao tênis.

Sobre a novidade que chega ao mercado, Fininho desenvolveu um trabalho de estruturação do texto com muito carinho e cuidado para que expusesse sua vivência com o máximo de realismo, além de reforçar as crenças resultantes de tantos anos de atuação profissional no esporte. “Abordo o tênis como realmente acredito, e este livro auxiliará a todos. O tenista que brinca, o juvenil ou quem quer ir mais longe”, afirma.

Lançamento Livro:6/0 Dicas do Fino – Ensinamentos práticos de um campeão do tênis para melhorar seu jogo”

Dia: 24.02.2016 (4ª feira) e 26.02.2016 (6ª feira)

Horário: 19h30

Entrada gratuita

Local: Estande da marca FILA – Pró Spin

Autor: Fernando Meligeni

Pró Spin
Pró Spin
Somos a Pró Spin, uma loja virtual pioneira na venda de artigos esportivos pela internet que hoje pertence a um grupo empresarial chamado PS Esportes. A Pró Spin nasceu da necessidade de se adquirir produtos de qualidade e procedência no mercado eletrônico. Hoje é destaque no competitivo mercado online por respeitar o consumidor, oferecendo ótimas condições de pagamento, ofertas exclusivas, além de muita variedade de produtos de extrema qualidade.