Nadal
Por que o Nadal não consegue mais bater o Federer?
25/10/2017
ATP Next Gen
Nova geração em teste
16/11/2017

Raquete Babolat Pure Strike: por que comprar uma?

Raquete Babolat

A raquete Babolat Pure Strike é a primeira que vem à mente quando se fala no estilo dos “first strickers”. A linha alia tecnologia inovadora, reação e precisão, ou seja, é ideal para quem gosta de jogar nesse estilo.

Os first strickers são os jogadores que gostam de atuar um pouco à frente da linha de base, distribuindo pancadas do fundo da quadra e pegando a bola de tênis na subida, acelerando o jogo e cortando o tempo de reação de seu adversário. Esse estilo é possível de ser executado apenas quando o jogador tem em mãos uma raquete que lhe oferece muita precisão.

Lançamento na linha Babolat Pure Strike

A Babolat não brincou em serviço e trouxe três lançamentos na linha Pure Strike que já estão entre as mais cobiçadas do mercado. Babolat Pure Strike vs Tour, Babolat Pure Strke Team e Babolat Pure Strike 100 são as novidades da marca francesa. O modelo Puro Strike vs Tour conta com a tecnologia Square Beam, que oferece maior flexibilidade, controle e precisão para o tenista. Já os outros dois modelos trazem as tecnologias Hybrid Frame e FSI Power, que oferecem ao jogador controle e muita potência. A diferença entre a Team e a 100 é que a primeira é 15g mais leve, ideal para o jogador com um swing menor.

Babolat Pure Strike em promoção na Pró Spin

Além das novidades, a Babolat ainda mantém a consagrada linha Pure Strike 98. E a notícia fica ainda melhor para o jogador que não abre mão de uma excelente raquete: a Pró Spin traz desconto de 48% para as linhas Babolat Pure Strike 98 – 16×19 e Babolat Pure Strike 98 – 18×20. Agora, não há mais desculpas para não ter em casa um equipamento de ponta e melhorar seu jogo.

Pró Spin
Pró Spin
Somos a Pró Spin, uma loja virtual pioneira na venda de artigos esportivos pela internet que hoje pertence a um grupo empresarial chamado PS Esportes. A Pró Spin nasceu da necessidade de se adquirir produtos de qualidade e procedência no mercado eletrônico. Hoje é destaque no competitivo mercado online por respeitar o consumidor, oferecendo ótimas condições de pagamento, ofertas exclusivas, além de muita variedade de produtos de extrema qualidade.