Raquete
Black Friday imperdível na Pró Spin
23/11/2017
Circuito Masculino
O que esperar do circuito masculino em 2018?
11/01/2018

O melhor presente de Natal está na Pró Spin.

Natal Pró Spin

O melhor presente de Natal

O fim de ano chegou e, com ele, o Natal, amigo secreto, confraternizações… Enfim, o que não faltam são ocasiões para dar e receber presentes nessa época e a Pró Spin é um verdadeiro paraíso para quem é apaixonado por tênis. Veja as principais opções para você pedir ou para não errar a mão na hora de presentear:

Raquete de tênis

Certamente esse é o melhor presente para os amantes do tênis. Melhor ainda se for uma raquete de ponta utilizada pelos melhores jogadores do mundo, caso da Babolat Pure Aero, a raquete do Nadal, ou a Wilson Pro Staff 97, raquete do Federer. Além desses modelos já consagrados, a Pró Spin também conta com raquetes de ponta a preços um pouco mais baixos, como o caso da Wilson Burn 100LS, que está com uma promoção imperdível.

Bolas de tênis e acessórios

Bolinhas de tênis também são sempre úteis para quem joga tênis com frequência. Como a vida útil das bolinhas não é tão longa, compensa bastante comprar packs com 6 tubos, evitando que o jogador precise comprar um novo tubo em um curto período.

Acessórios como antivibrador, overgrip, munhequeira, entre outros, também são sempre bem-vindos, já que são bastante usados por quem pratica o esporte.

Mochila

As mochilas da Pró Spin também despontam como uma ótima sugestão para presentear nesse fim de ano. Esse seria um excelente presente não apenas para quem joga tênis, mas também para quem não pratica o esporte. As mochilas são espaçosas e confortáveis, sendo bem-vindas também em ambientes não esportivos, como estudo e trabalho, por exemplo. Agora, para quem joga torneios e precisa levar as raquetes para diversos locais, o melhor mesmo é presentear com uma raqueteira. Veja nesse link nossas opções.

Roupas

Outra opção muito interessante para quem joga e para quem não joga tênis são as roupas da Pró Spin. Produzidas pensando na prática de esportes, as roupas são confeccionadas para durarem bastante e permitirem movimentação e transpiração, qualidades importantes também para peças de quem não pratica esportes.

A Pró Spin ainda traz outras opções de presentes, como calçados, bonés, cordas para raquetes, além de produtos para natação e mergulho. Aproveite a comodidade de comprar de casa e escolha o melhor presente de Natal.

Para futuros tenistas…

A Pró Spin também oferece uma excelente opção para quem for presentear papais e mamães de bebês. O kit Baby Pro Staff é o melhor presente para craques da próxima geração.

Pró Spin
Pró Spin
Somos a Pró Spin, uma loja virtual pioneira na venda de artigos esportivos pela internet que hoje pertence a um grupo empresarial chamado PS Esportes. A Pró Spin nasceu da necessidade de se adquirir produtos de qualidade e procedência no mercado eletrônico. Hoje é destaque no competitivo mercado online por respeitar o consumidor, oferecendo ótimas condições de pagamento, ofertas exclusivas, além de muita variedade de produtos de extrema qualidade.