Pablo Cuevas
Pablo Cuevas é o campeão do Brasil Open 2016
26/02/2016
Elas fizeram história
Elas fizeram história
11/03/2016

Lançamento mundial das Raquetes Wilson Ultra acontece no Brasil Open 2016

Brasil Open

A Wilson, tradicional marca norte-americana de artigos esportivos, aproveitará a realização da 16ª edição do Brasil Open para lançar mundialmente sua nova linha “Ultra” de raquetes de tênis. A empresa é a responsável pela bola oficial do torneio da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) e, em 2016, marca presença no evento com um estande exclusivo, no qual estão disponibilizados ao público, com preços especiais, vários equipamentos de tênis, como as raquetes, os acessórios para a prática da modalidade e as raqueteiras.

Durante o Brasil Open, a Wilson fará quatro lançamentos mundiais e mais dois lançamentos de raquetes que chegam pela primeira vez ao Brasil. As novidades englobam as linhas Ultra, Ultra XP, Burn FST, Burn FST Baseliner, Burn 100 e Burn 100 Team.

O Brasil Open de tênis começou no último dia 20 e segue até o dia 28 de fevereiro. Em 2016, pela primeira vez na história, o torneio está sendo disputado no Esporte Clube Pinheiros, na Capital Paulista.

Saiba mais as novas raquetes Wilson

O grande destaque entre os produtos que serão lançados pela Wilson durante o Brasil Open é a linha “Ultra”, uma novidade mundial da marca. A raquete é desenvolvida com alta tecnologia e materiais qualificados, sendo ideal para diversos estilos de jogo.

A linha “Ultra” encaixa-se perfeitamente para os atletas e praticantes de tênis que prezam pelo conforto, potência e versatilidade na hora do jogo. As raquetes são produzidas com Cushion Foam, material que garante maior absorção do impacto, além de possuírem estrutura em fibra de carbono, responsável pela excelente performance do equipamento.

A raquete Ultra é utilizada por grandes nomes do tênis mundial, como Victoria Azarenka e Feliciano Lopez. Os produtos estarão à venda com preços especiais no estande Wilson – Pró Spin, onde também poderão ser encontradas as demais raquetes da marca.

Outro lançamento do Brasil Open é a Ultra XP, uma raquete potente, leve e destinada aos All-Courters. O equipamento tem uma cabeça exclusiva, com a tecnologia Spin Effect, que ajuda a maximizar o efeito de rotação da bola de tênis.

E para fechar os lançamentos mundiais da Wilson, a marca aposta também na raquete Burn FST, que conta com tecnologia e perfil especializado para jogadores rápidos, que buscam mais velocidade de movimento e performance agressiva em quadra.

Já entre os produtos que chegam ao Brasil pela primeira vez estão a Burn 100 e a Burn 100 Team, raquetes com tecnologia exclusiva Wilson. A Burn 100 é ótima para jogadores de fundo de quadra, enquanto a Burn 100 Team é ideal para jogadores adultos ou juvenis que estão aprimorando suas habilidades no esporte.

Todas as novidades da Wilson poderão ser conferidas na “Vila do Tênis”, um espaço destinado à convivência do público dentro do Brasil Open 2016, no Esporte Clube Pinheiros.

Raquete Pro Staff 97 RF

Uma raquete que também merece a atenção dos praticantes de tênis e do público do Brasil Open 2016 é a Pro Staff 97 RF, utilizada por Roger Federer. A Pro Staff 97 RF é uma raquete destinada a competições, perfeita para jogadores com perfil avançado. Ela conta com visual moderno e excelente controle de bola e aerodinâmica.

O produto já é sucesso de vendas e estará disponível no estande da Wilson e também no site da Pró Spin, com condições especiais de preço durante todo o período do evento.

Parceria Pró Spin e Wilson

Pelo terceiro ano consecutivo, a Pró Spin, e-commerce brasileiro de artigos para tênis e esportes de raquetes, é a loja oficial do Brasil Open. A Pró Spin é parceira da Wilson e representante oficial da marca no torneio ATP.

Mais sobre a Pró Spin

A Pró Spin é a marca número 1 na venda de artigos para tênis e esportes de raquetes no Brasil. Durante o Brasil Open 2016, de 20 a 28 de fevereiro, a Pró Spin vai oferecer aos seus clientes promoções diárias em seu site, com ofertas exclusivas em produtos Wilson, como raquetes e bolas de tênis.

Pró Spin
Pró Spin
Somos a Pró Spin, uma loja virtual pioneira na venda de artigos esportivos pela internet que hoje pertence a um grupo empresarial chamado PS Esportes. A Pró Spin nasceu da necessidade de se adquirir produtos de qualidade e procedência no mercado eletrônico. Hoje é destaque no competitivo mercado online por respeitar o consumidor, oferecendo ótimas condições de pagamento, ofertas exclusivas, além de muita variedade de produtos de extrema qualidade.