Calçado Para Jogar Tênis
Calçado para Jogar Tênis
24/04/2015
Antivibrador
Pra que serve o antivibrador na sua raquete de tênis?
30/04/2015

As Raquetes e Acessórios mais Aguardados para 2015

Raquete

As raquetes e equipamentos mais esperados para 2015

A Pro Spin deixa você por dentro de todas as novidades do universo do Tênis! E como não poderia faltar, nós elencaram aqui os equipamentos mais aguardados para 2015!

Em primeiríssimo lugar, o lançamento mais aguardado de 2015, é a nova raquete da Wilson que impulsionou o jogo da lenda Roger Federer, trata-se da novíssima Wilson Pro Staff RF 97 Autograph e faz parte da linha de raquetes mais aguardada do mundo! O modelo usado pelo maior vencedor de Grand Slams da história é ideal para tenistas de swing longo e batidas fortes que buscam firmeza, controle e boa área de batida, devido suas configurações e materiais. É uma das raquetes de controle que menos vibram no mercado.

Esse modelo foi projetado pelos engenheiros Wilson em conjunto com o próprio Roger Federer, projetada para o estilo de jogo moderno, onde a potência é fundamental, sem perder o controle.

Outra aposta para 2015 é a raquete de Tênis Babolat PLAY AeroPro Drive, ela apresenta a maior inovação do mundo do tênis, a linha de raquetes conectada. Trata-se de mais do que uma simples raquete, esse modelo que tem exatamente as mesmas configurações que o modelo tradicional (peso, balanço, número de cordas e todas as outras especificações) e vem com três equipamentos inteligentes na parte de dentro da raquete, que pode ser conectada baixando o aplicativo “Babolat Play” nas plataformas #AppleStore ou #GooglePlay em seu celular ou através de cabo USB em seu computador.

Uma das raquetes mais versáteis e consagradas do mundo, a Aeropro Drive Play é ideal para jogadores de fundo de quadra com swing médio para longo que prefiram uma raquete mais equilibrada e que ofereça boa relação entre potência e controle, além de pouca vibração devido sua tecnologia “Cortex” que age como uma espécie de filtro.

Agora falando de acessórios, o destaque para 2015 é a Raqueteira Babolat Pure Play X12 vem para complementar a novíssima linha “Play” da Babolat, sendo a raqueteira mais imponente e luxuosa da marca Francesa. Esse modelo está sendo utilizado por diversos tenistas profissionais ao longo da temporada 2015! Sua estrutura é tripla e faz parte da famosa linha Pure Drive da Babolat, com capacidade para até 12 raquetes e vários compartimentos para acessórios, sendo um deles térmico, para melhor manter a tensão das cordas da raquete também possui também, alças acolchoadas para uso nas costas.

Fique de olho nas próximas novidades!

Pró Spin
Pró Spin
Somos a Pró Spin, uma loja virtual pioneira na venda de artigos esportivos pela internet que hoje pertence a um grupo empresarial chamado PS Esportes. A Pró Spin nasceu da necessidade de se adquirir produtos de qualidade e procedência no mercado eletrônico. Hoje é destaque no competitivo mercado online por respeitar o consumidor, oferecendo ótimas condições de pagamento, ofertas exclusivas, além de muita variedade de produtos de extrema qualidade.